domingo, 12 de abril de 2009

"INDESCRITÍVEL" - TAÇA DE PORTUGAL


POSSO DIZER QUE FOI UM DOS MOMENTOS MAIS MARCANTES DE MINHA VIDA DESPORTIVA, POIS ESPEREI ALGUM TEMPO PARA ERGUER A "TAÇA" PERANTE OS NOSSOS INCANSÁVEIS ADEPTOS. NÃO TEM PREÇO AQUELES SEGUNDOS COM A TAÇA LEVANTADA. QUE EMOÇÃO!!!!

ACHO QUE O VITÓRIA, GUIMARÃES E O VOLEIBOL MERECIAM UMA FESTA COMO ESTA, UM VERDADEIRO ESPETÁCULO, COM TUDO O QUE UM GRANDE ACONTECIMENTO DESPORTIVO TEM DE MELHOR.

AGRADEÇO A TODOS QUE FIZERAM PARTE DAS EQUIPAS DO VITÓRIA NOS ANOS ANTERIORES E QUE AJUDARAM A FAZER DO CLUBE, UM CLUBE VENCEDOR. SEI QUE ALGUNS NÃO FORAM CAMPEÕES, MAS DERAM UM ENORME CONTRIBUTO PARA QUE CHEGASSEMOS A ESTES MOMENTOS.
AGRADEÇO TODA MINHA FAMÍLIA, PRINCIPALMENTE MINHA ESPOSA LÚCIA, MEUS GRANDES AMIGOS DE GUIMARÃES, VITORIANOS "MALUCOS" E FIÉIS, AMIGOS TREINADORES DA FORMAÇÃO DO VSC, AOS ATLETAS DA FORMAÇÃO E A TODAS AQUELAS PESSOAS QUE CRUZAM COMIGO POR GUIMARÃES E TEM SEMPRE UMA PALAVRA DE CARINHO E RESPEITO.

SOBRE O JOGO FICA DIFÍCIL DIZER ALGUMA COISA, POIS SEI QUE TODOS OS QUE NÃO JOGARAM, FICARAM A TORCER E A ENVIAR PENSAMENTOS POSITIVOS A MALTA DENTRO DE CAMPO. SEM DÚVIDA ALGUMA QUE FOI UM TÍTULO DA UNIÃO, COM MUITA HUMILDADE E RESPEITO DENTRO DO GRUPO.

AGORA E DESCANSAR E PENSAR NO PRÓXIMO OBJETIVO!!

"O rio corta a rocha não por causa de sua força, mas por causa de sua persistência."( Jim Watkins )

9 comentários:

Bruno Matos disse...

És MUITO grande Allan!!!

Todos o merecem, mas tu merece-lo de forma especial por seres a figura que és em Guimarães! Vocês estão todos de parabéns, este é um feito de outro nível. Vocês dão dignidade a este clube!

Apetecia-me entrar em campo quando te vi com a taça no ar! Aquele teu grito disse tudo!!!

Agora é continuar a "ser rio", e acreditarem, porque como já estão fartos de provar ninguém é invencível!!!

Em Espinho lá estarei como estive na Póvoa! :D

Grande abraço!

WhiteShadow disse...

Grande Allan, não há ainda palavras para descrever a emoção. Foi bom demais ver-te levantar a taça! É uma alegria muito grande.

Agora é concentrar para as novas batalhas que se avizinham e saber usar a vitória para mentalmente nos fazer subir ainda mais a moral, a garra e a vontade de fazer a dobradinha.

Vitóóóóóória!!!

Célia disse...

Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.

O segredo da felicidade está em olhar todas as maravilhas do mundo e nunca se esquecer da sua missão ou do seu objetivo.

Paraens a toda a equipa!
É das unicas equipas do vsc que ainda dá alegrias ao seus adeptos.

PARABENS! PARABENS!

Um grande abraço, familia Gonçalves

Anónimo disse...

Parabéns Allan, você é um símbolo.
Neste jogo não jogou, mas quantas vezes nesta época você foi decisivo na Vitória!!!

E não se joga só dentro das 4 linhas, isso você sabe!!

Obrigado!

jotafundador disse...

GRANDE COCATO!
A alegria transborda e o meu coração voltou a sorrir! Obrigado pela conquista desta Taça, agora queremos a dobradinha!

Esta semana tens um pica no chão na Casa Piedade para saborear, juntamente com o vencedor do passatempo do Vimaranes, relativo ao Voleibol! Não podes faltar!

Grande abraço amigo!

Patricia disse...

Se tenho orgulho em alguém é em ti ! és grande Allan :D
Tudo o que sei de voleibol a ti o devo, sempre foste um exemplo para mim.

Merecias este prémio já há muito por tudo aquilo que és e pelo que dás ao vitória, sem dúvida és um CAMPEÃO :P

Beijinhos * Patrícia

Lau disse...

«Não tem preço!»
Não é preciso dizer mais nada. A forma como quiseram, tu especialmente, levantar esta Taça fez toda a diferença.

Parabéns e obrigada por mais uma vez fazerem do voleibol o maior orgulho do Vitória.



Beijinho *

lourenço Lima disse...

PARABÉNS VITÓRIA. PARABÉNS VOLEIBOL. PARABÉNS ALLAN. PARABÉNS ROGÉRIO DE PAULA. PARABÉNS HUGO GASPAR. PARABÉNS RESTANTES ATLETAS E TÉCNICOS.
A Conquista deste Troféu é uma grande alegria para todos os vitorianos e voleibolistas vimaranenses. É o culminar do trabalho de muita gente, muitas das vezes invisiveis.
É na minha modesta opinião o culminar de um trabalho iniciado há muitos anos atrás, quando andavamos na 2ª e na A2, precisamente com o Rogério de Paula a treinador, prosseguido e bem pelo campeão Marco Queiroga.
Este objectivo foi alcançado, há agora que trabalhar e muito para continuarmos a ostentar o titulo de campeões nacionais.
O Espinho é uma grande equipa, bem liderada por Miguel Maia, mas o Vitória é muito grande. Temos bons e grandes jogadores e um excelente treinador, com quem tive a felicidade de trabalhar e ganhar 3 titulos nacionais. Sempre acreditei no seu trabalho e acredito que vamos ser CAMPEÕES. FORÇA VITÓRIA, FORÇA VOLEIBOL, FORÇA ALLAN.

Sara teixeira disse...

Pois é Campeão...esta ja ninguem nos tira!
É nossa e mora no berço!
Tive oportunidade de te dar os parabens no fim do jogo mas nunca é demais agradecer a dedicaçao e o orgulho na tua entrega ao nosso clube!
Importante tb dizer q sim somos importantes como adeptos em todas as caminhadas ao sonho mas é fundamental ver q voces interagem connosco duma forma fantastica, em 2h de jogo, puxamos 115 minutos por voces mas nos 5 minutos em que nos calamos, voces e que puxam por nós!
Obrigado por tudo e Hoje vamos a eles
Beijo