segunda-feira, 18 de maio de 2009

"GRANDE JOGO, GRANDE VITÓRIA, QUEREMOS MAIS!!!


Que grande alegria para mim e para o Paulo!!!
Um resultado de 3x0 contra uma equipa que ainda vamos ter pela frente mais uma vez!!!
Penso que serviu de lição a derrota anterior, pois desta vez, estivemos atentos, confiantes e principalmente motivados para jogar bem. Com trabalho e humildade estamos a evoluir!

É isso rapazes, vamos a eles!!!!

Agora e começar uma nova etapa de preparação e tenho certeza que estaremos prontos para todos!

Deixo aqui os parabéns as Infantis Femininas pela fase final conquistada(Parabéns Lucia-Catarina-Miguel-Sr. Nelo), as Iniciadas Femininas(Berta-Paula-Jorge), Infantis Masculinos(João Paredes-Maria Luis-Lopes e Pinto), por terem evoluido imenso e que continuem a trabalhar bem, pois para o ano estarão mais fortes.

"OBSTÁCULOS SÃO AQUELAS COISAS ASSUSTADORAS QUE VOCÊ VÊ QUANDO DESVIA SEUS OLHOS DE SUA META."
(HENRY FORD)

4 comentários:

lourenço lima disse...

Parabéns miudos pela excelente Vitória.
Esta só veio confirmar que a derrota na primeira volta em Espinho foi apenas um precalço provocado por algum excesso de confiança vossa e por uma má arbitragem de um tresloucado que teima em arbitrar voleibol.
Há ainda muito caminho pela frente e é necessário trabalhar muito e bem. Cuidado com as bricadeiras fora do voleibol, pois podem provocar dissabores e por em risco uma época de trabalho.
Para o meu amigo Paulo um abraço de felicitações pelo excelente trabalho que vens desenvolvendo. Foi comigo que eles nasceram, aprenderam a andar, mas tens sido tu que os tens feito crescer.
Espero sinceramente que depois de todo o trabalho que vens desenvolvendo com os nossos meninos, sejas reconhecido por quem dirige e mal o voleibol do clube, e não te façam a ti, o mesmo que a mim me fizeram.
De qualquer forma fica aqui um aviso meu garnde amigo.

Unknown disse...

1) Um abraço para o meu AMIGO Allan de quem eu aprendi a gostar muito (também não é difícil!). É um prazer enorme trabalhar com uma pessoa tão humana, amigo do amigo. Espero continuar a aprender muito contigo.
2) Parabéns a todo o staff das infantis e iniciadas femininas pelos resultados obtidos até agora. E as maiores felicidades para os jogos que aí vêm.
3) Abraço muito sentido para o meu AMIGO Lourenço. Arrepiei-me ao ler as tuas palavras. TU sabes que qualquer título meu com estes miúdos é UM TÍTULO TEU também. Não preciso de estar sempre a dizer isso porque tu sabes que é sentido.
4) Finalmente, um agradecimento aos meus atletas e respectivos pais por serem quem são e como são.

SHE-SI Associação de utilidade pública disse...

cARO ALLAN
Passei aqui no teu blog e não podia deixar de dar um abraço desejar as maiores felicidades e dizer:
" Obstaculos são montanhas que quando avançamos para elas se transformam em planicies"-chung tse

Paulo Araujo

Anónimo disse...

Olá amigo,desejo te muita força,muita coragem e um muito obrigado por toda a tua dedicaçao ao meu (nosso)club do coraçao,com votos de que continues a trabalhar em prol dos miudos pois sao eles o futuro,um grande abraço e felicidades para ti e para a LÚCIA tb,teu amigo TÓ NEGREIRO.