terça-feira, 9 de junho de 2009

"NOVA TEMPORADA"


Caros amigos,

Alguns me questionam como será a próxima temporada, visto que alguns dos jogadores assinaram por outras equipas e temos um novo treinador.
Não vou entrar em discussões sobre o que se passou na temporada passada, pois penso que as coisas são resolvidas dentro do clube e por quem comanda e quem está a ser comandado.
Penso que tivemos momentos espetaculares, mas também momentos em que não demostramos estarmos unidos e confiantes. Mas os grupos são assim, e já passei por grupos muito mais complicados e com dificuldades muito maiores.
Umas das coisas que realmente me deixou triste, foi a perda de empatia com nosso público e adeptos, pois foram poucos os jogos em que estivemos na mesma sintonia. Todos sabemos que o nosso "pavilhão" sempre foi o nosso "Castelo", mas este ano, parece que abrimos demasiado as nossas guardas.
Também estou ansioso por novidades e acredito que vamos ter uma excelente equipa, e que esta volte, principalmente, a jogar com mais garra, alegria e dando o litro em todos os momentos.

Vamos aguardar!!!!

Deixo aqui um abraço especial a todos os "Celestinos e Celestinas" !!
Já corrigi a falha e peço desculpas aos meus verdadeiros amigos de Pevidém! hehehe!!!!

"A minha humildade e respeito pelas pessoas e muito maior do que a cobardia de quem se esconde por trás de "nicks".

8 comentários:

jotafundador disse...

Amigo, continuamos de corpo e alma com o Voleibol, mas é claro que queremos continuar a ver um grupo unido e a rumar no mesmo sentido.
Queremos e desejamos ver uma equipa ganhadora, uma equipa capaz de lutar pelo titulo e Taça de Portugal, uma equipa de Guerreiros de D. Afonso Henriques.
Vamos esperar, mas vamos acreditar que seja possível.
Abraço!

Diogo Ferreira disse...

Allan, espero realmente que o teu optimismo seja de facto real, é que, pelo andar da carruagem, as coisas estão muito feias. Vejo GRANDE jogadores a sairem do VSC, e vejo pouco a entrar. Se formos analisar, foi completamente destruida a equipa deste ano, parece que vamos começar do ZERO. Eu e muitos vitorianos, estamos bastante preocupados e acima de tudo, desiludidos por vermos o VSC nesta situação, a proxima época, penso que será muito má, espero sinceramente que esteja enganado, mas não creio. Continuo atento ao desenrolar de todos os desenvolvimentos de tudo que diga respeito ao VSC, aguardo por boas noticias...

Diogo Ferreira disse...

Caro João, estamos de acordo.

filipe lopes disse...

allan nao devias cuspir em celestinos ou celestinas porque sao vitorianos puros genuinos.................................

Allan Cocato 2 disse...

Caro Filipe,
Acho que estás enganado, pois "vitorianos puros e genuínos" são aqueles como tu que colocam o nome e sei que tu és.
Em momento algum tive intenção de ofender ninguém, até porque "celestino ou celestina" são sujeitos indeterminados, visto que não dão a cara e ninguém sabe se são sócios, patrocinadores, adeptos, etc....
Cada um tem o direito de dizer o que quer e tenho que aceitar, mesmo que não concorde, certo!
Tenho a cabeça tranquila que sempre dei o meu melhor pelo clube e isso ninguém me tira e vc sabe muito bem disso, pois sempre me apoiou, dando muita força e até escrevendo faixas de apoio, que até o Profº Queiroga levou como recordação do título.
Grande abraço

ALLAN

Rui Vaz disse...

Grande Capitão!
Acredito que possa haver celestinos e celestinas!!!
Não em PEVIDÉM (essa grande terra onde moro).
Esta temporada que se avizinha vai ser de muitas alegrias para os adeptos, e para a instituição que representas. Acredito num grupo capaz de ultrapassar o pior dos ventos.
Abraço

Allan Cocato 2 disse...

Obrigado caro amigo Doc. Vaz!!!
Já corrigi a mensagem e sei que na vossa terra a gente de grande valor e que "verdadeiramente" ama o VSC.
Um grande abraço e esperamos uma grande temporada, pois as anteriores também foram excelentes!

Unknown disse...

Boas ferias...e o descanso merecido! Continuação de muito sucesso no teu percurso.
bjs

Van