quarta-feira, 30 de setembro de 2009

"MAIS UMA TEMPORADA - A 8ª NO VITÓRIA!"

Mais uma temporada se inicia no próximo fim de semana, e posso dizer com 99%(achei melhor colocar assim, nunca se sabe) de certeza que será a minha última experiência como atleta profissional! A não ser que sinta muita falta!!hehehehe.
Acho que tudo tem um fim e me preparei para tudo o que vai acontecer hoje, amanhã e depois do voleibol. Não tenho dúvidas que vou querer continuar a trabalhar com o voleibol, pois são 28 anos dedicados a esta modalidade que meu deu muitas alegrias e poucas tristezas.
Começamos uma nova temporada com uma equipa renovada, mas que nestas últimas semanas, demonstra que tem muito a evoluir e que pode lutar pelo título.
Estamos trabalhando bem e todos com muito empenho, dedicação, humildade e respeito.
Espero bem que consigamos manter tudo o que temos conquistado neste dias!
O campeonato é longo e teremos muitas batalhas pela frente.
Boa sorte a todos nós!!!
Venha quem vier, estaremos fortes!!!

"O esporte é a única profissão que eu conheço na qual, quando você se aposenta, tem de começar a trabalhar. "
( Earl Warren ) .
AH NÃO, ESSA NÃO!!!HEHEHEHEHEHE

1 comentário:

Carlos Miguel disse...

Parabéns pela vitória frente ao Espinho e pelo aniversário!!!
Grande Capitão!!
Boa sorte pa o fim de semana!

Carlos Miguel