domingo, 5 de setembro de 2010

Fim de um ciclo!


Caros amigos,

Escrevo esta mensagem para agradecer a homenagem feita pela Associação Vitoria Sempre, com a presença de muitos vitorianos, sócios da AVS e amigos.
Penso que uma homenagem vinda de uma associação de adeptos tem um valor especial, pois fiquei feliz que reconheceram o meu trabalho e dedicação ao Vitória, com muito respeito e com muito carinho, pois me trataram sempre muito bem em todos os convívios.
Foram mais de 400 jogos, dos quais, muito mais vitórias do que derrotas, com muitas emoções e alegrias nestes 8 anos que jamais serão esquecidos.
Agora, tenho que cuidar da minha loja e do desafio de trabalhar num novo clube, com o meu amigo Paulo Poeiras. O Famalicense A.C. será o nosso desafio e como disse no jantar da AVS, estou indo fazer "Erasmus", indo aprender para um dia voltar a "casa", se assim o quiserem!
Quero fazer uma agradecimento especial aos meus atletas da Formação e aos seus pais, pois foram sempre presentes e respeitaram sempre as decisões técnicas.
Agradeço também ao Profº Paulo Silva, meu companheiro de trabalho nestes 2 ultimos anos, desejando muito sucesso na continuação do trabalho.

A vida continua e sempre estive preparado para tudo.

Obrigado AVS, Obrigado Vitorianos, Obrigado!

VITÓRIA SEMPRE

"A GRATIDÃO É O ÚNICO TESOURO DOS HUMILDES."
WILLIAM SHAKESPEARE

2 comentários:

Nando disse...

Até sempre Campeão!!!!!!!!!!!

paulo silva disse...

Meu irmão, tou um bocadinho "fora"! Afinal de contas...o que se passa? Esse "Erasmus" era um sarcasmo não era? Não nos vais deixar, pois não? Eu "mato-te"!
Mudando de aasunto para coisas mais importantes. Como está o rebento? Qd é q sai para o mundo? Tá tudo bem com a Lúcia?
Já sabes q não precisas agradecer por ter trabalhado comigo. EU É QUE AGRADEÇO por te ter como AMIGO!
Um grande abraço de amizade que nunca mais acaba. Um beijinho para ti, para o bébé e para a Lúcia dos meus filhos e da minha mulher.
P.S.: O neu n.º telem. é 933400394