terça-feira, 12 de maio de 2009

FÉRIAS? AINDA NÃO!!!!!


Ainda não acabou a época das equipas de formação e minha equipa de Iniciados Masculinos, tem muito trabalho para fazer e muitas batalhas para lutar e vencer!!
Estamos a trabalhar bem e penso que temos tudo para alcançar o nosso objetivo, mas temos que ter a cabeça no "sítio" e estarmos bem preparados, sabendo que ninguém vai facilitar!
Vamos a eles rapazes e não preciso dizer que vocês querem, pois trabalham duro e cobram uns aos outros como deve ser, com amizade e respeito. Assim vale a pena vos ver crescer!!!!

Deixo aqui uma mensagem de muita FORÇA e que acreditem e façam o seu melhor, as Infantis Femininas (Lucia-Catarina-Miguel e Sr. Nelo), Infantis Masculinos(João Paredes-Maria Luis-Lopes e JP. Pinto), Iniciadas Femininas(Berta-Paula-Jorge), Juniores Femininos(Nuno-Alice).

"PARA REALIZAR GRANDES CONQUISTAS, DEVEMOS NÃO APENAS AGIR, MAS TAMBÉM SONHAR; NÃO APENAS PLANEAR, MAS TAMBÉM ACREDITAR."
( Anatole France )

2 comentários:

Lau disse...

Parabéns por estarem onde estão e força para todos. HONREM essa camisola e aproveitem ao máximo aquilo que a formação do Voleibol Vitória vos pode oferecer, no final, é isso que mais vai valer a pena.

Beijinho Allan. *

Anónimo disse...

Força, que estamos convosco!!